40º Exame de Seleção

Facebook Twitter

40º Exame de Seleção de Candidatos ao Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária para Capital, Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Foi publicado, no Diário Oficial de 23 de outubro de 2017, o edital contendo o resultado da análise dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição referente ao 40º Exame de Seleção de Candidatos ao Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária na Capital e nas 1ª,  2ª, 3ª e 13ª Procuradorias Regionais, localizadas nos municípios de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo. Confira nos arquivos abaixo.

Também foi publicado, no Diário Oficial de 23 de outubro de 2017, o edital de prorrogação do prazo de inscrições do 40º Exame de Seleção de Candidatos ao Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária na Capital e nas 1ª,  2ª, 3ª e 13ª Procuradorias Regionais até o dia 06 de novembro de 2017. O pagamento da taxa de inscrição deverá ocorrer no horário de funcionamento das agências bancárias, impreterivelmente até o dia 07 de novembro de 2017. Confira nos arquivos abaixo.

O Exame de Seleção será realizado na cidade do Rio de Janeiro, na data prevista de 02 de dezembro de 2017, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ .

Para acompanhamento da situação da inscrição, clique aqui.

• Edital de Convocação - 1ª e 3ª Procuradorias Regionais
    363 Kb
  • Edital de Convocação
    103 Kb